Boeing 737-800
Veja que o 737-800 tem 4 saídas de emergências (2 de cada lado) sobre as asas e também tem winglets (A maioria dos boeings 737-800 são com winglets mas há modelos sem winglets)
Boeing 737-700
Veja que o boeing 737-700 tem 2 saídas de emergência sobre as asas (1 em cada lado) e ele é menor do que o 737-800 e também não tem winglets (Alguns modelos tem winglets mas a maioria dos 737-700 são sem os winglets) para confirmar mesmo que é um boeing 737-700 e não o 737-800 veja as saídas de emergências o 737-700 só tem 2 e o 737-800 4 assim podemos confirmar que o modelo na foto a cima se trata de um 737-700.
Boeing 767
Veja que o boeing 767 tem quatro saídas de emergência sobre as asas (2 de cada lado) ele não possui winglets nem wingfences e possui apenas 2 motores.
Boeing 777
Veja que o boeing 777 tem 2 saídas de emergências grandes sobres as asas (1 em cada lado) nao tem winglets nem wingfances e tem apenas 2 motores.
Airbus A 330
Veja que o A 330 não possui nenhuma saída de emergência sobre as asas, ele possui winglets que é uma ótima maneira de diferenciar ele de outras aeronaves proporcionalmente do mesmo tamanho e ele possui apenas 2 motores.
Veja que o A 340 possui winglets e sobre as asas possui 2 saídas de emergência (1 em cada lado) mas a melhor maneira de diferencia-lo de outras aeronaves é pelos motores que são 2 em cada asa.
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