sexta-feira, 15 de junho de 2012

Saiba um pouco como é uma Aeronave (Avião) por fora

Ola pessoal hoje eu estarei ensinando a vocês um pouco sobre aviões eu vou ensinar a vocês o básico de um avião. Vamos lá

Flaps

Os flaps dão sustentação para o avião e ele deixa as asas do avião maior na parte de trás você vê isso quando um avião esta pousando repare que a asa dele estará maior na parte de trás da asa.Os flaps são adicionados na parte da frente da asa mas é difícil reparar.

Ailerons 

Os ailerons ficam do lado dos flaps na parte de trás das asas mas fica mais na ponta e tem como função fazer o avião inclinar as asas para poder virar.

Profundor

O profundor ou leme de profundidade se localiza na calda do avião é o leme horizontal da calda e tem como função inclinar o nariz do avião fazendo ele perder ou ganhar altitude.

Leme de direção

O leme de direção se localiza na calda do avião ele é o leme vertical do avião e tem como função virar o avião sem a inclinação das asas.

Speed brake 

O speed brake são como digamos assim umas placas parecidas com os ailerons que se localizam em cima das asas e tem como função reduzir a velocidade do avião.

Reverso

O reverso é uma abertura no meio da turbina do avião que tem como função desviar o ar fazendo com que ele vá para frente e não para trás e por consequência diminuindo a velocidade do avião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário